sexta-feira, 7 de junho de 2013

Emocionada, Sincera e Divina HOMENAGEM à Inesquecível e Lindíssima DELEGADA DESCONHECIDA


Minha Mais Sincera e Divina Homenagem à "DELEGADA DESCONHECIDA" - Delegada de Polícia Federal lotada na Delops (Delegacia de Ordem Política e Social) da Polícia Federal em RJ - Novembro de 2000 - conforme o descrito em minha postagem intitulada "A PEC TOM & JERRY".



À PR, MP/RJ, PGR e TODOS: Lutem contra esta PEC chamada de PEC 'TOM & JERRY' - PEC 37!


Peço que o Excelentíssimo Procurador Dr. Antonio Carlos Biscaia abençoe este meu texto abaixo e o encaminhe a TODOS os Promotores de Justiça. MUITO OBRIGADO

= A PEC 'TOM & JERRY' e Inesquecíveis e
Doloridíssimas Festas de Ratos =


"Quando os gatos saem, é aí que os ratos..." (Ditado Popular)



URGE que saibam de certos Fatos Reais, sabendo que existem centenas de outros, a provar o que falo:


- Um dia, lotado na Chefia de Polícia, vendo ali o secretário trabalhando e servindo bicheiros milionários inclusive, perguntei ao Dr. Sergio Farjalla que lá fora nos fazer uma visita: Doutor, como os delegados aceitam aquele Carlos Alberto Câmara da 15a. DP - Gávea, ostentar o título de DOM RATÃO, e todos o chamam assim mesmo, até aqui dentro do gabinete?! 



O Dr. Farjalla ficou 'passado' e me olhou e disse: São coisas inexplicáveis na polícia. Entendo seu horror a isso, e é o meu também!


- Fora que cansei de ver Delegados de Polícia falando assim de outros, em tom de elogio: "Grande Ladrão! Grande Ladrão!". Querem que eu dê nomes? Me Intimem, ora!



E agora vou dar NOMES numa FESTA DE RATOS que Desgraçou Minha Vida:


Em novembro de 2000 uma Juíza Federal DETERMINOU a Apreensão de Meu Computador somente. 


Mas o delegado Luis Felipe Egger Magalhães, combinado com o Coronel-Chefe da Guarda Palaciana de FHC, decidiu o contrário às Leis promovendo a Festança que conto abaixo.


Apreenderam de "quebra" todas Minhas Armas Legítimas, e lá chegando na Sede da PF, a Delegada de Plantão na Delops, após analisar o caso, disse: -Luis Felipe, estou menstruada, estou indo pra casa. Eu não vou participar de uma covardia dessas: Faz você esse tal Flagrante!


A Delegada Federal era uma GATA! 


Tanto que passou por mim - antes de se retirar - e quando colocou a mão no meu ombro e disse este Verso Sagrado do Mahabharata: "Aguenta firme: Você está numa Luta, ó bravo filho de Bharata!" - fiquei extasiado, apaixonado.


Luis Felipe Egger Magalhães, Delegado de Polícia Federal, criminosamente assessorado por Mario Fernandes Marques (APF Chefe do Sinarms), me AUTUOU em PORTE ILEGAL DE ARMA! Usando seu 'poderzinho' para isso. 

Mesmo alguns colegas federais revoltados com aquilo, um deles até sacou sua arma para o Marques! Mas foram apartados... por pouco ali, por minha causa, não houve uma desgraça.

Fui trancafiado.

Passados 21 dias de puro sofrimento e angústia, o MP/RJ disse a um Magistrado Inesquecível, o seguinte: "Que Crime fez este policial? A Arma é legal. Ele tem que ser libertado!".

Fiquei Livre, mas TODAS Minhas Armas LEGAIS jogadas pra dentro da suja Burocracia do Estado, e o tal Delegado e Seus Asseclas Ratos estão IMPUNES até esta data!

Tanto que passados 5 anos, EM 2005, o APF MARQUES fez questão de dizer ao Criminoso Jornal EXTRA dos Marinho o seguinte: -Ele está preso até hoje! (risos).

Tinham certeza que haviam destruído minha vida! Mal sabiam que o Ministério Público do Rio de Janeiro não havia permitido.

Existem, sim, Promotores de Justiça que agem errado e deviam ser demitidos. Tipo, uns e outros que vivem de telefonemas passando informações sigilosas a quem? Ora, a Delegados de Polícia! E até, pasmem, pedem dinheiro emprestado, acreditam?!

Mas tais comportamentos são CONDENADOS pelos MPs que os coloca na rua quando provados.

ISTO POSTO ACIMA, desejo colocar coisas bem técnicas agora aí abaixo, que são:



- Delegado de Polícia é um Cargo que já deveria ter sido extinto. Quem entende de Polícia sabe muito bem que falo o correto. E a Modelar Polícia dos EUA e Outras que o digam!

- Delegados de Polícia sequer deviam poder Arbitrar Fianças.

- Certos Delegados de Polícia que conheci deixavam Mandados de Busca e Apreensão em 'branco' assinados para a rapaziada arrumar uma grana enquanto eles descansavam em casa. E Graças a Deus perderam tal poder de invadir casas por suas próprias vontades.

- Delegados de Polícia, todos que trabalhei, iam para casa de noite, quando deveriam permanecer na unidade, e deixavam o Plantão, Capitulação de Crimes inclusive, em nossas mãos. Só por isso, deviam ser DEMITIDOS! Mas isso é praxe até hoje na Polícia.


POR ESSAS e Outras, e Muito Mais, o Ministério Público deveria INSTRUIR O POVO a entender que este Cargo é ULTRAPASSADO e INCABÍVEL na Atual Democracia.


E causa Muito Temor, Pavor Mesmo, vendo que o Plano na Realidade é Conseguirem ter a BA de volta, e de quebra o 'Livre Convencimento', OU SEJA: Virarão Minis-Magistrados!

E a Festa aí... será completa. :(

TENHO DITO

Marco Antonio Nunez Pereira - Inspetor de Polícia Civil, empossado por Concurso Público em 1988 - Rio de Janeiro - Curriculum Profissional emhttp://presidenciadarepublica-peticao.blogspot.com.br/2012/11/peticao-urgente-ao-atendimento-do-stf-e.html
_________________________________________________________________________________

Ma_Nu_
Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326

Nenhum comentário:

Postar um comentário