sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Porque tenho pena dos Irmãos de Boston" - Serviço Secreto Russo - MPF no Brasil - Terrorismo


"Porque tenho pena dos Irmãos de Boston" - Serviço Secreto Russo - MPF no Brasil - Terrorismo

Thank you for contacting the CIA.

Your question or comment has been successfully submitted.
Due to the large volume of inquiries we receive, we may not be able to respond to your e-mail. Queries on the status of job applications are referred to the appropriate contact.
Senhores, nesta página abaixo encontrarão PROVAS que de todas as formas tentei que as Autoridades de meu país agissem, para se poder desmantelar uma rede de pessoas ligadas à Al Qaeda. Mas as autoridades brasileiras, nada fizeram! Muito pelo contrário.

Analisem atentamente tudo que ali é dito para constatarem que até "agentes adormecidos" poderiam ser monitorados, etc...:


E por que tenho pena dos Irmãos de Boston?

Porque tentaram fazer exatamente o mesmo comigo. Ou seja:

-Pessoas se aproximam e iniciam uma "lavagem cerebral", mas nem se desconfia que sejam agentes de serviços secretos. No meu caso, o Francês e o Líbio, e a própria Al Qaeda.

-Ao conseguirem seus intentos, em meu caso um deles era explosão de aeronaves e danos e mortes em propriedades de judeus e norte-americanos, usando meus conhecimentos de detonação de explosivos à distância. Após conseguirem seu intento, fariam o mesmo que o Serviço Secreto Russo está fazendo: Caguetam os Robôs que montaram e usaram!

-Fiquem atentos a investigarem as mortes que acusam o mais velho dos Irmãos de Boston, que podem ter sido feitas pelos próprios russos. Inclusive a do menino que apareceu no rio.

-Fiquem atentos ao fato que ambos eram despreparados operacionalmente para ações terroristas, tanto que não usaram disfarces, foram ao local até mesmo com suas roupas costumeiras. Nada de perucas, bigodes postiços, etc... ISTO PROVA que são amadores que foram usados, acredito pelo Serviço Russo, a obterem Propaganda e Apoio para suas Atrocidades na Chechenia.

Sou Inimigo do Islã Terrorista, Sou Amigo dos EUA. E vejam nesta Matéria, PAGA PELA AL QAEDA, como fui apresentado em 2001/2002: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1atse8fcr1r831bto5_1280.jpg em http://marconunez.tumblr.com/ 

O mesmo Serviço Secreto que me incentivava a me apresentar como "Comandante em Chefe da Guerrilha-Web em Brasil", era o mesmo serviço secreto que "me entregaria", me trairia, para que eu terminasse meus dias na cadeia caso fizesse o que desejavam!

E talvez nunca soubesse ter sido "usado" por Serviços Secretos que possuem técnicas de persuasão indireta refinadíssimas!

É a Minha Contribuição à Inteligência dos EUA.

Abraços,

MARCO ANTONIO NUNEZ PEREIRA - RIO DE JANEIRO - BRASIL - CURRICULUM PROFISSIONAL EM: http://manupbr.blogspot.com - Demais dados já cadastrados aí na CIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário