"Rir pra não chorar"
(Candeia)
O ministro Ayres Britto se deu ao trabalho de ir ao Estadão, onde os jornalistas adoram "chafurdar na lama", para DESQUALIFICAR o Atual Presidente do STF, dizendo que "nunca viu nem ouviu falar em papai noel". Pode, tanta inocência, pode?! :)
Por isso, deve aturar o que outros Magistrados "de peso" já escreveram sobre coisas parecidas que fizeram comigo, INJUSTIÇAS INOVADORAS, de alguns "premiados", talvez, pelo Risível INNOVARE.
SIMONE SCHREIBER
Pediu para o Defensor Público da União, Daniel Macedo, esse que tá agora aí "se aparecendo" com o negócio do Museu do Índio aqui no Rio, pediu para ele me ligar dizendo assim: "A juíza Simone quer lhe tranquilizar que seu processo será analisado com respeito e profissionalismo, e que não tema da parte dela qualquer decretação de prisão ou coisa parecida!".
Passados alguns meses, tadinha da Juíza Simone Schreiber, tão cuidadosa com suas Sentenças, ela teve que educamente, como é seu feitio, escrever algo assim:
"Dr. Defensor da União, aqui chegaram as Alegações Finais do processo número tal, só que está em nome de 'Jose´da Silva', que eu nem sei quem é, quando o processo é de Marco Antonio Nunez Pereira. E nas alegações, no texto, uma ora o senhor fala em José da Silva e outra ora no Marco Pereira. Eu queria saber o que está havendo???".
-INOVARAM?!
SÉRGIO SCHWAITZER
Escreveu assim, acredito com os cabelos arrepiados: "O que estão fazendo com este réu, o Marco Nunez, não existe na Legislação Penal brasileira!".
-INOVARAM?!
FLAVIO OLIVEIRA LUCAS
Escreveu assim, acredito assustado: "O réu está preso como queriam, mas esqueceram uma coisinha: Cadê o Inquérito Policial??? Cadê o Inquérito Policial??? Cadê o Inquérito Policial??? Cadê o Inquérito Policial???"
-INOVARAM?!
ANTONIO CARLOS NASCIMENTO AMADO
Tranquilo estava em sua Vara de Justiça, quando chega um Pedido Urgente de "Busca e Apreensão" em minha casa, de Explosivos e Armas, pois eu ia matar Juízes do TRF2, o Alexandre Libonati e outros! Segundo o próprio Juiz Libonati.
Ele, Antonio Amado, então, perguntou ao MP: Cadê o Flagrante, Cadê o Inquérito, Cadê a Denúncia???
O MP Insistiu: Queremos BA na casa dele, ele é perigosíssimo!!!
O Juiz rebateu duas vezes seguidas, até na terceira perder a paciência:
"Apresentem a devida Denúncia, como eu já mandei às fls. tais!!! E fim de papo!"
O MP então... calou-se para todo o sempre! DESISTIRAM DA TAL B.A.
-INOVARAM?!
MARIA ELISA LUBANCO MONTENEGRO
Escreveu assim na Sentença: "Eu não estou entendendo, o Acusado Marco Nunez procura o MP há tres anos seguidos e sequer é contraposto no que diz sobre a Globo Cabo. E agora aparece o MP o denunciando em Lei de Imprensa??? ABSOLVO O RÉU pela Total 'IMPROCEDÊNCIA' DA DENÚNCIA!!!".
-INOVARAM?!
-Isso o AYRES BRITTO não conta para o Sujo ESTADÃO!
-Isso o AYRES BRITTO não conta para o Sujo ESTADÃO!
Ma_Nu_
Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326
Nenhum comentário:
Postar um comentário