terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AVISO IMPORTANTE: A MEC FM parece estar fora do Facebook, e pode ser ARMAÇÃO da HELENA CHAGAS - PROVAS


KALI - A Deusa da Morte A Prova é Histórica nos dois sentidos: A Helena Chagas ainda trabalhava no O Globo, Chefe de Redação em Brasília, quando MANDARAM ela fazer uma Reportagem Enorme dizendo que INVADIRAM O SITE DO MINISTÉRIO DA DEFESA!

Só que graças a Deus, de bandidos a policiais sou muito considerado por todos, pois sabem da pureza de meus propósitos. Daí, um Agente de Inteligência do EB me procurou, marcou na Saenz Peña, e me passou o informe: Houvera uma reunião lá no MinDef onde foi aventada a possibilidade de me "eliminarem fisicamente"!

Pois a tal Matéria foi COMBINADA com o próprio Webmaster do MinDef, ele mesmo alterou a page colocando a imagem de Che Guevara.

O que a Helena Chagas de O Globo fez? Uma matéria enorme como disse, e ao lado da matéria um quadrinho me dando praticamente como suspeito de tal ato!

Óbvio que nada conseguiram.

Mas temo ela estar junto com as suas "parceiras" da MEC FM tentando a mesma fórmula: 

-Dizer que INVADI a MEC FM e a tirei do ar no Facebook!

Do que contei, possuo documentação de tudo, reportagens, etc e etc.

Por isso, se a MEC FM se disser "invadida" é armação bolada no Gabinete da Ministra Helena Chagas, em Brasília.

É o que me cumpre lhes informar no momento, pois desde cedo a MEC FM "desapareceu" do Facebook!

Marco Nunez - http://manupbr.blogspot.com

YahooNotícias e... SOLIDARIEDADE-Não à CENSURA!!!

Foto: Internacional 0 x 2 Mazembe (GettyImages)

Como isto pode estar acontecendo?

Algumas equipes brasileiras foram para o Mundial de Clubes, mas acabaram pagando um grande mico Vexame!

Ma_Nu_

Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326

Nenhum comentário:

Postar um comentário